quarta-feira, 24 de maio de 2017

Relacionamento e sexo - qual a ligação entre os dois?

Um relacionamento só será incrível se o sexo for também... 

Um relacionamento só será incrível quando o sexo também é.. 
Podemos fazer uma lista sobre o que traz e mantém duas pessoas juntas. Podemos falar sobre compatibilidade e ambições e objetivos compartilhados, mas se uma certa química sexual não existe, nada no mundo pode compensar isso.


Há uma razão porque o sexo é importante para os casais. Com a conexão física, somos capazes de obter uma maior compreensão de nossa conexão subconsciente.

Todos nós experimentamos a intimidade de maneira diferente, mas todos desejamos relacionamentos que atendam aos nossos atuais estados mentais, espirituais e emocionais. Esse desejo de intimidade nos une.

Independentemente das crenças religiosas, não há como ignorar a importância cultural e histórica do sexo entre os amantes. É usado para consumar um casamento, alcançar a ascensão espiritual ou mesmo abrir o terceiro olho através do despertar kundalini.
O sexo é o veículo para o nosso amor.

Então, o que acontece quando o sexo simplesmente não é bom?
A primeira coisa que temos a fazer é nos tornarmos reais; Temos de ser honesto sobre por que o sexo não está nos satisfazendo... Estamos mental ou emocionalmente desconectados de nosso amante? Existe uma falta de total confiança? As inseguranças, de um ou de nós dois, inibem nossa abertura à experiência? Já nos submetemos a papéis dentro do relacionamento?

Todas essas perguntas são necessárias para descobrir por que o sexo não está medindo, e o que isso significa para o relacionamento.
Acredito que o melhor sexo e os melhores relacionamentos são um e o mesmo. O sexo com alma surpreendente que mergulha, no outro. Este tipo de sexo só pode acontecer quando nos conectamos e entregamos uns aos outros.

Mas o que isto significa?

Se entregar um ao outro é um intercâmbio de energia. Isso significa que estamos nos abrindo completamente para o outro. Significa que nós confiamos na outra pessoa com as partes mais profundas de nós mesmos que nós não revelamos sempre para os outros.
Não se trata de ser submisso; É sobre a escolha de se permitir se entregar por inteiro.
Significa também uma disposição para discutir e aceitar os papéis dentro de um relacionamento. Cada parceiro tem forças específicas, de acordo com o divino feminino ou masculino. Podemos ser o yin para o yang da outra pessoa.

Quando lutamos contra esse equilíbrio e tentamos fazer tudo sozinhos ou ignorar a força do outro, então haverá uma tensão constante entre nós. O sentimento de desconforto ser carregado para o quarto também. Porque se nós não nos entregarmos por completo um ao outro fora do quarto, então não há nenhuma maneira de nos entregarmos entre as cobertas. 

O sexo é um barômetro para o relacionamento.
Talvez sexo não seja tudo, mas é muito. A intimidade é importante porque conecta duas pessoas, mas o sexo estabelece as raízes de uma parceria. É onde nós abertamente e voluntariamente submetemos ao nosso parceiro; Nós os deixamos entrar em nosso espaço e corpos, o que permite que nossas energias se encontrem e cresçam juntas.
É o mais próximo que podemos ficar de outra pessoa.

Às vezes, quando temos a sensação de que as coisas fluem com facilidade é porque estamos sentindo uma submissão mútua natural de nossas almas se unindo. Quando o sexo é incrível, isso significa que já estamos abertamente submetidos uns aos outros. Confiamos uns nos outros e nos sentimos confortáveis ​​o suficiente para permitir que alguém nos veja de maneiras que ninguém mais irá. (Mesmo com as luzes apagadas.)
Porém, se constantemente sentimos a necessidade de ter relações sexuais no escuro, temos de questionar a profundidade do relacionamento. Se não pudermos descobrir nossos corpos com nosso amante, então não há nenhuma maneira que possamos expor nossas almas para eles.

A maneira como o sexo fala sobre o nosso relacionamento é um aspecto que não pode ser facilmente alterado. Tentamos diferentes posições sexuais, ou tentamos mais maneiras de nos abrir, mas muitas vezes isso acaba sendo um tanto forçado.

A razão por que alguns casais têm um sexo incrível é por causa da química, que é muitas vezes esquecida. O que essa palavra realmente se refere é a atração magnética inexplicável entre duas almas. Não é apenas atração física, mas algo mais profundo. Quando temos um alto nível de química com alguém, também temos uma conexão mais profunda, o que resulta em uma relação melhor e mais saudável fora do quarto.
O amor é uma questão de conexão.

É sobre deixar alguém entrar e ser convidado para a alma de outra pessoa. Trata-se de escolher entregar-se à conexão, à atração e ao amor em geral.
Uma conexão profunda e sexualmente romântica vem da capacidade de se comunicar sobre os aspectos trançados e escuros de nossas almas. É sobre o conhecimento de que não importa o que fazemos, ou o que escolhemos nosso parceiro ainda nos aceitará e nos amará.

Quando nos sentimos amados e aceitos, também nos sentimos desejados. 
O teste mais verdadeiro de quão bom será um relacionamento é ver com andam as coisas no quarto... Porque não há dúvida de que se o sexo é incrível, o relacionamento será tão bem.

por Martína Mädche, sou escritora do blog, sendo que este projeto busca inspirar e transformar as vidas de pessoas. Tenho familiaridade com as conversas internas que temos. Conheço pessoalmente o diálogo interno negativo que e se manifesta a vergonha em tudo: relacionamentos, comunicação, parentalidade, o caminhar da vida. Através de minhas experiências familiares e profissionais, procuro ajudar homens e mulheres a percorrerem o processo de libertar-se de suas lutas internas. Nesse blog encontrarão orientações, diversas práticas e treinamentos que visam dar apoio  em momentos de conflito e crise familiares. 

Caso precise entrar em contato: Martína Mädche
Advogada e Profissional de Ajuda.
Contato: martina.madche@gmail.com
Grupo de Apoio do face: Separei e Agora?
Comunidade: Martina.Mädche
Comunidade: Divórcio para Eles
Comunidade: Divórcio para Elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário