quarta-feira, 31 de maio de 2017

Me apaixonei por ela! Homens contam razões de suas paixões!

Porque me apaixonei! Homens relatam porque se apaixonaram!

Histórias para aquecer o coração! ❤️

Homem apaixonado


Normalmente, as pessoas me procuram quando estão com problemas, faz parte da profissão que escolhi. Então, instintivamente procuro soluções para as coisas. Mas, além disso gosto de lembrar pelo que somos movidos, e a base das nossas escolhas, são o amor ou a paixão!

Eu adoro uma boa história de amor, acho que todos nós gostamos.

Em um mundo em que estamos cercados onde tantos relacionamentos estão terminando, casais se divorciando após 15-20 anos juntos e amarguras entre ex-amantes, é refrescante ouvir que as pessoas ainda ficam encantadas falando sobre o que realmente os fez se apaixonar por alguém.

Há tantas coisas que fazem uma mulher se apaixonar por um homem. E nem sempre é sua beleza física. É o seu brilho interior, a sua singularidade, a luz interior. Na maioria das vezes, é algo que a própria pessoa não vê como algo especial, mas é o que fez o outro cair de amores por ela.

Conversei com alguns homens que compartilharam comigo o que os fez se apaixonar ... seja por alguém do passado ou atual. Todos se lembram daquele momento com um sorriso e uma sensação de nostalgia e, em muitos casos, um anseio por esse sentimento incrível que sentiram pela primeira vez quando olharam para ela:

Paulo: "Nos encontramos na pista de dança. Eu era o único que estava dançando até eu me virar para vê-la dançando sozinha e foi aí que nossos dois campos magnéticos se uniram. Me apaixonei por seu sorriso e sua força. Ela me fez perceber o meu potencial e continua a me provocando a sair da minha casca todos os dias. Ela pode comandar uma sala no momento em que ela entra, mas pode ser vulnerável e compassiva tudo ao mesmo tempo ".

Luis: "Estar com ela foi tão fácil desde o início. Ela dirigia mais de uma hora de carro depois do trabalho apenas para me ver e assistiríamos filmes, conversarmos e rir juntos. Eu me apaixonei por ela, porque ela abriu os olhos para o que o amor real deveria ser. Ela faz coisas sem que eu nem pergunte a ela. Ela só sabe o que preciso sem que eu diga uma palavra.

Eduardo: "Eu a respeitei tanto. Ela era brilhante, linda e genuinamente gentil e gentil com todos com quem cruzava. Ela sentou-se com a minha avó, que era muito durona e quebrou aquele gelo todo. Vi ambas sorrindo de orelha a orelha enquanto ela segurava sua mão. Ela tem esse efeito em todos. É incrível e real. Acredito que ela toque todos os que ela conhece. Ela é a melhor pessoa que já conheci. "

João: "Sua personalidade é leve e seu senso de humor. Não preciso me esforçar para estar com ela. É fácil ".

Fernando: "Ela é tão calma. A voz dela. Como ela explica as coisas e como viu o mundo. Eu precisava dessa calma. Ela me fez sentir como se o mundo estivesse bem. Não importava como foi o trabalho no dia seguinte ou se tinha que me levantar cedo. Eu nunca queria parar de falar com ela. Depois da primeira noite, que a conheci, liguei para minha mãe e disse que conheci a garota com quem queria me casar. Ela era e ainda é perfeita. Alguém com quem eu aprendo e cresço. Ela me faz uma pessoa melhor. "

Christian: "Ela era tão persistente. Me perseguiu com força e isso me impressionou. Ela tem um coração incrível. Quando consegui conhecê-la melhor, pude realmente ver como ela realmente é dentro e fora ".

Luís: "Seu coração é enorme. Ela tem o maior coração que já conheci. Ela se preocupa tanto com todos os que conhece, mas ao mesmo tempo ela tem um 
fogo. Adoro seu jeito espalhafatoso e que ela sempre consegue o que ela quer na vida. Ela me inspira ser um homem melhor. Quando não estávamos juntos, só de pensar nela eu me iluminava. As pessoas notaram uma mudança em mim, e tudo era por causa dela ".

Jacson: "O que fez eu me apaixonar foi o fato de que ela não tentou esconder seus defeitos. Em vez disso, ela brincava com eles e até mesmo os exibia de uma maneira que, magicamente, me aproximava. Se ela estivesse atrasada, ela inventava um motivo engraçado. Muitas vezes ela me provocava, apesar de ser uma mulher difícil e a amava. "

Ouvir histórias de amor, especialmente de homens é uma alegria para mim. É lindo ver que os homens também são tão vulneráveis, românticos e se apaixonam, assim com nós por eles, embora eles muitas vezes não expressem ou mostrem da mesma maneira que as mulheres. A realidade é, eles amam tão profundamente, apaixonadamente, intensamente e de forma selvagem como nós.

"Ele olhou para ela como um cego vendo o sol pela primeira vez".


Aí deixa nos comentários a tua história de amor! 😉

por Martína Mädche, sou escritora do blog, sendo que este projeto busca inspirar e transformar as vidas de pessoas. Tenho familiaridade com as conversas internas que temos. Conheço pessoalmente o diálogo interno negativo que e se manifesta a vergonha em tudo: relacionamentos, comunicação, parentalidade, o caminhar da vida. Através de minhas experiências familiares e profissionais, procuro ajudar homens e mulheres a percorrerem o processo de libertar-se de suas lutas internas. Nesse blog encontrarão orientações, diversas práticas e treinamentos que visam dar apoio  em momentos de conflito e crise familiares. 

Caso precise entrar em contato: Martína Mädche
Advogada e Profissional de Ajuda.
Contato: martina.madche@gmail.com
Grupo de Apoio do face: Separei e Agora?
Comunidade: Martina.Mädche
Comunidade: Divórcio para Eles
Comunidade: Divórcio para Elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário