domingo, 21 de maio de 2017

Apenas brinque e divirta-se comigo - Amores simples e descomplicados...

Brinque e divita-se comigo.




"A vida deve ser vivida como um jogo, uma grande brincadeira!

Por favor, eu te peço faça-me esquecer que somos adultos...

Não me importo se tenho trabalho amanhã, e as crianças estão na cama. Faça-me rir até a minha barriga doer; Me persegua pela casa até que eu não consiga respirar mais, ou pelo menos até eu fingir que não posso, e até eu desmoronar na cama esperando por você...

Apenas me faça rir.

Posso ter linhas de sorriso em torno dos meus olhos, e muitas contas de manhã, mas isso não significa que eu perdi o desejo de brincar . Meu coração é jovem, e parece que a cada ano que passa minha alma só cresce e mas também fica um pouco mais jovem.

Não tenho tempo para o que os adultos costumam olhar ou agir...; Estou muito ocupada tentando ver o quão alto eu posso me balançar, e se eu realmente poderei tocar o céu.

Apenas me faça sorrir.

Vamos brincar de guerrinha de água lá fora enquanto a lua cheia incandesce acima, até cairmos ofegantes com nossas gargalhadas, molhados e enlameado no gramado... as bochechas coradas e olhos que piscam....

E não se surpreenda quando você chegar em casa e houver um mapa do tesouro, espero que você siga para me encontrar no final.

Não olhe para mim e veja a responsabilidade, a maturidade, os objetivos de carreira e uma lista de tarefas - Olhe para mim como a garota que você queria perseguir no recreio quando era criança, a pessoa que você tentou jogar lama para mostrar as minhocas e vermes na tentativa de horroriza-la...

Apenas me provoque.

Espero que você nunca se canse de guerras de travesseiros, e não se importe que eu vá dobrar sua mão para trás e subir em cima de você, a fim de ganhar nossa luta.

Eu sempre vou desafiá-lo, mas não posso ajudá-lo se o resultado final é sempre nós dois juntos...

Espero que você pegue minha mão e brinque de esconde-esconde comigo enquanto o sol se põe em uma noite de verão sensual.

Espero que você não se importe que, mesmo quando estivermos nus e torcendo nos lençóis, eu ainda posso encontrar uma maneira de fazer você rir, porque a única maneira como o prazer poderia ficar melhor é sentir você rir enquanto nos amamos.

Apenas deixe-me sonhar.

Mesmos ficando mais velhos vamos nos permitir sermos bobos, vamos jogar cartas ou play de pijama em um dia chuvoso.
Espero que você ainda me persiga na praia, ou de repente surja um " vamos apostar corrida...!", quando estivermos caminhando pelas margens do rio.

Não importa quantos anos temos, ou quantas rugas marcam nossos rostos. Vou mantê-lo jovem.

Apenas deixe-me ficar livre.

Minha alma deseja o riso, a espontaneidade, a liberdade do vento soprando através de meus cabelos enquanto eu estou correndo ao longo do rio apressada, não porque estou correndo para fazer exercícios, mas porque estou correndo para perseguir você o tempo que passarmos juntos.

Espero que quando as crianças crescerem e saíram de casa para se aventurar neste mundo grande, incrível, nós vamos sentar ao lado da fogueira e jantar lá. Vou ver você rindo tanto que as lagrimas sairão de seus olhos, bem antes de me pegar para beijar e cairmos juntos no chão. Mesmo que seja a centésima vez que isso aconteça, ainda vamos lembrar como foi a primeira vez.

Vamos comer bolo de chocolate nus na cama para o café da manhã e saborear um bom vinho perfeitamente envelhecido enquanto assamos algo ao redor do fogo para o jantar.

Espero que nunca fiquemos velhos demais para brincar ou simplesmente entrar no carro e ir para onde quer que o vento nos levar.

Permita-me vendá-lo e levá-lo para fora sob as estrelas para que você sinta a grama molhada com orvalho em seus pés, o cheiro do mato flutuando no ar e meus lábios e dedos traçando as constelações em sua pele.

Deixe-me mostrar como é esta vida quando nem tudo é regrado e planejado.

Deixe-nos sempre estar nessa leveza e prontos para uma nova aventura.

Então, por favor, apenas brinque comigo . Por favor, por favor? Porque senão a vida fica muito séria....


por Martína Mädche

Martína Mädche, sou escritora do blog, sendo que este projeto busca inspirar e transformar as vidas de pessoas. Tenho familiaridade com as conversas internas que temos. Conheço pessoalmente o diálogo interno negativo que e se manifesta a vergonha em tudo: relacionamentos, comunicação, parentalidade, o caminhar da vida. Através de minhas experiências familiares e profissionais, procuro ajudar homens e mulheres a percorrerem o processo de libertar-se de suas lutas internas. Nesse blog encontrarão orientações, diversas práticas e treinamentos que visam dar apoio  em momentos de conflito e crise familiares. 
Caso precise entrar em contato: Martína Mädche
Advogada e Profissional de Ajuda.
Contato: martina.madche@gmail.com
Grupo de Apoio do face: Separei e Agora?
Comunidade: Martina.Mädche
Comunidade: Divórcio para Eles
Comunidade: Divórcio para Elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário