sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sinais de infidelidade:

Sinais de infidelidade...

A união de duas pessoas de sexo opostos é uma tradição que vem passando de geração desde que os homens viviam nas cavernas, com ela surgiram os casos extraconjugais. Outra crença que vem desde quase o início dos tempos, é que as pessoas acreditam que o casamento era importante para manter uma sociedade coesa, saudável. Além desta cultiva-se a crença que o casamento deveria ser monogâmico, apesar desta crença, alguns seres humanos parecem não conseguir viver uma vida monogâmica. As pesquisas mostram que estes assuntos são tão antigas quanto o próprio casamento.
Por que as pessoas têm casos extra-conjugais?
Alguns dizem que relações monogâmicas não são naturais. Eles acreditam que os seres humanos não são biologicamente inclinados a companheiro para a vida. Acredito que, para cada pessoa que teve um caso há provavelmente uma razão para justificá-lo, em seus olhos. Minha opinião é que críamos expectativas muito altas em relação à pessoa que escolhemos para ficar do nosso lado. Quando as nossas expectativas não forem atendidas olhamos para fora do casamento a fim de encontrar alguém que possa preenchê-las.
Quem é o outro homem / outra mulher?
Em geral, a sociedade olha para o outro homem / outra mulher como sendo o responsável por destruir um lar. É compreensível que o outro homem / outra mulher se tornem o alvo para a raiva e fúria o cônjuge enganado. Culpar o outro homem / outra mulher nos impede de ter que assumir a responsabilidade pelos problemas no casamento e a enfrentar os nossos próprios sentimentos, de modo que nós gostamos de fingir que se não fosse por essa outra pessoa o casamento não teriam em crise. O problema é que não teria havido, ele só teria sido um outro homem diferente / outra mulher.
Como você sabe se sua esposa está tendo um caso?
Determinar se ou não o seu cônjuge está te traindo é distinguir entre o "sentimento" de que tem algo errado e a realidade da situação. Você tem a intuição de que algo está acontecendo devido a uma mudança de comportamentos por parte de seu esposo, mas quando você tenta discutir suas suspeitas seu cônjuge se fecha. Seu esposo tornou-se distante, ele / ela está trabalhando mais horas, ou, sua vida sexual morreu. Todos os sinais estão lá, a questão é ter coragem para prestar atenção a eles, mas não confunda os sinais com a prova. Não faça acusações que você não pode provar!
Como você deve responder a um caso?
Se seu companheiro está tendo um caso a resposta virá. A grande questão é como você vai se posicionar. A resposta, eu espero que seja pensada, pois não se deve piorar uma situação que já é bem complicada. Você pode sentir a necessidade de espionar o seu cônjuge, se você está desconfiado. Isso é compreensível.
Os efeitos extra-conjugais.
Quando um dos parceiros se distancia e busca suprir as suas necessidades emocionais ou físicas, em outro parceiro você corre o risco de acabar com o relacionamento, ou perdoar e permanecer nele, mas de qualquer forma, caso extraconjugal terá grandes efeitos que podem ser sentidos por algum tempo.
Boa Sorte

Martína

Nenhum comentário:

Postar um comentário