domingo, 5 de fevereiro de 2017

Senti sua falta hoje!

Hoje senti tua falta

Hoje ao acordar a primeira coisa que pensei foi em você.
Martína Madche

Faz tempo que tirei você da minha mente e do meu coração, mas hoje, deitada na cama que uma vez foi nossa, desejei que suas pernas se entrelaçassem com as minhas; seus pés em cima de meus, seus joelhos dobrados contra mim, sentindo o calor de sua pele sobre a minha.


Deitei no lado da cama que já foi seu e com meus olhos fechados, senti seus braços em volta de mim, segurando-me perto do seu corpo se encaixado contra o meu. Senti sua respiração em meu pescoço e depois aquele suspiro que você dava todas as manhãs. Minha memória estava viva.

Lembrei da sensação que era a de me sentir segura e protegida em nossa casa, em nosso quarto e em seus braços.

Hoje senti sua falta.

De pé sozinha na cozinha de repente desejei o nosso café da manhã. Lembrei aqueles domingos que você sai para jogar com qualquer roupa... quando entrávamos correndo no carro mastigando nossos sanduíches e ligaríamos para seus pais do carro e faríamos caretas enquanto eles falavam sobre a última fofoca da família. Às vezes nos sentávamos em silêncio e outras vezes eu falava e falava sobre nada em particular, mas você sorria ... porque estávamos juntos e ficamos felizes por estarmos próximos um do outro.

Hoje senti sua falta.

Martina MadcheLá fora o sol brilhante, o céu azul com nuvens dispersas e havia uma ligeira brisa contra o meu rosto enquanto o carro seguia o caminho de sempre. Senti falta de suas mãos; sua suavidade, e a segurança que elas representavam, e a maneira que ela vinha roçando até minhas pernas lá do assento do motorista até que estivesse seguramente entrelaçada com minha. Amava o jeito que você se agarrava em mim como se você estivesse com medo de me perder.

Hoje senti sua falta.

Minha mente dirigiu para lugares do passado que costumávamos freqüentar juntos então comecei a pensar em coisas que poderíamos fazer juntos se você estivesse aqui. Em vez de estar no carro, estaríamos ainda na cama dormindo sem se preocupar com o mundo. Nossos corpos estariam próximos, seu batimento cardíaco iria vibrar contra o meu rosto e como eu colocaria minha cabeça em seu peito nu. Quando estivéssemos famintos o suficiente nos livraríamos da cama, faríamos juntos um delicioso café da manhã na cozinha.

Depois, poderíamos visitar nossos amigos, ou então simplesmente nos deitaríamos no sofá e assistiríamos a um jogo. Sua cabeça estaria deita em mim e eu moveria minhas mãos através de seu cabelo pretos até que você fechasse seus olhos com satisfação. Conversaríamos sem cuidado ou preocupação um com o outro porque saberíamos que estaríamos junto não importa o que fosse acontecer.

Hoje senti sua falta.

Mas hoje você tem uma nova vida. Uma nova rotina de domingo com outra pessoa. Talvez seja melhor assim. Talvez não seja. Você já não está mais comigo.
Talvez você sinta minha falta, às vezes. Talvez você queira acordar comigo às vezes, em vez disso, seguimos nossos caminhos separados. Em vez disso, descobrimos que não combinamos bem juntos.

Hoje sinto sua falta, mas também sinto esperança. Espero que em breve eu possa ter uma nova rotina de domingo com um homem com o qual me sinta feliz e confortável. Talvez ele me ajude a me esquecer de você. Talvez hajam dias como hoje no qual desejo que ainda estivéssemos acordando juntos, abraçados pelo amor que uma vez compartilhamos.

Hoje estamos encontrando nosso próprio caminho sem o outro e cada novo dia que passa, eu penso menos em você.


Mas hoje, senti sua falta.
por Martína Mädche, advogada
OAB/RS 60.281


Martína Mädche, sou fundadora do blog, sendo que este projeto busca inspirar e transformar as vidas de pessoas. Tenho familiaridade com as conversas internas que temos. Conheço pessoalmente o diálogo interno negativo que e se manifesta a vergonha em tudo: relacionamentos, comunicação, parentalidade, o caminhar da vida. Através de minhas experiências familiares e profissionais, procuro ajudar homens e mulheres a percorrerem o processo de libertar-se de suas lutas internas. Nesse blog encontrarão orientações, diversas práticas e treinamentos que visam dar apoio  em momentos de conflito e crise familiares. 


Caso precise entrar em contato: Martína Mädche

Advogada e Profissional de Ajuda.
Contato: martina.madche@gmail.com

Grupo de Apoio do face: Separei e Agora?
Comunidade: Martina.Mädche
Comunidade: Divórcio para Eles
Comunidade: Divórcio para Elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário